HORROR NO GAMEK: SIC APREENDE ARMAS E DETÉM QUATRO ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO COM VIOLÊNCIA SEXUAL
- Portal Destaques
- 27 de jun.
- 1 min de leitura
Por: Ernesto João | Portal Destaques.ao
O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve quatro indivíduos suspeitos de envolvimento no crime bárbaro que chocou o bairro Gamek, em Luanda. O caso, ocorrido na madrugada de quarta-feira, 25 de Junho, envolveu o homicídio qualificado de um médico e agressões sexuais contra quatro jovens.
A operação foi conduzida pelas Direcções Centrais Operativas e pela delegação provincial do SIC-Luanda. Segundo o porta-voz do SIC-Geral, Superintendente-Chefe Manuel Halaiwa, os detidos faziam parte de um grupo criminoso que actuou com extrema violência.
“Durante a operação, foram recuperados vários bens da vítima mortal — um médico que perdeu a vida de forma brutal — assim como outros bens roubados com violência”, informou Halaiwa.
O SIC apreendeu ainda três armas de fogo que estavam na posse dos suspeitos: duas pistolas e uma espingarda do tipo AKM.
As autoridades continuam as investigações para localizar e capturar outros membros do grupo. “O SIC manterá uma postura implacável e rigorosa até ao completo esclarecimento deste crime hediondo”, garantiu o responsável.











Comentários