top of page

TRAGÉDIA MISTERIOSA: JOVEM MORRE APÓS USAR PERUCA “FEITICEIRA” DA AMIGA

  • Foto do escritor: Portal Destaques
    Portal Destaques
  • 28 de jul.
  • 1 min de leitura

Por: Ernesto João | Portal Destaques.ao


Um caso insólito e envolto em mistério abalou o Bairro Mirú, no Município dos Mulenvos, em Luanda. Amita Simão, de 25 anos, perdeu a vida após utilizar uma peruca supostamente “tratada com feitiçaria”, emprestada por sua amiga Cristina, conhecida no bairro por Fausta.


De acordo com Cláudia Simão, irmã da vítima, Amita faleceu na sexta-feira, 25 de julho. A jovem teria começado a sentir-se mal logo após usar a peruca emprestada por Cristina.


“A minha irmã não sabia que a peruca era tratada. Quando usava, os homens ficavam estranhos, todos a chamavam, mesmo sem a conhecerem. Ela achava tudo muito esquisito. Depois começou a dizer que via cobras e outras coisas estranhas”, contou Cláudia.


Segundo relatos da família, a peruca seria usada por Cristina com o suposto propósito de atrair homens. Amita, sem saber da natureza “mística” do objeto, teria pedido o acessório emprestado e, desde então, passou a apresentar comportamentos incomuns.


A jovem foi levada a várias unidades hospitalares de Luanda, mas os exames médicos não acusaram qualquer anomalia. “Ela tentava vomitar, mas não conseguia, e continuava a piorar”, lamentou a irmã.


Cristina foi detida pela Polícia na Esquadra do Mirú por 48 horas, entre sexta-feira e domingo. Contudo, segundo a corporação, o caso já não é da alçada policial, mas do foro judicial. Atualmente, a acusada encontra-se em liberdade.


A família de Cristina ofereceu 300 mil kwanzas para apoiar o funeral, mas a família de Amita recusou. A falecida deixa dois filhos: uma menina de 6 anos e um bebé de apenas 6 meses.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page