top of page

REI TADIDIAMBUISU EVO TADIDIANTEDIMISI REAFIRMA MISSÃO DIVINA E DIZ NÃO SEGUIR AGENDAS HUMANAS

  • Foto do escritor: Portal Destaques
    Portal Destaques
  • 24 de out.
  • 2 min de leitura

Sua Majestade TadiDiambuisu Evo TadiDiantedimisi, Rei do Povo Bantu, afirmou nesta quinta-feira, 23 de Outubro de 2025, em entrevista exclusiva concedida ao portal de notícias Destaques.ao, que a sua liderança e atuação não estão ligadas a agendas políticas ou partidárias, mas fundamentadas em bases espirituais e ancestrais.


Por : Manuel Augusto/ Portal Destaques.ao


Questionado sobre uma possível ligação com partidos políticos ou movimentos externos, Sua Majestade respondeu de forma categórica:


“Eu sou aquele de quem a profecia diz. Essa é a pedra lançada sem auxílio de mãos humanas. A pedra que foi cortada lá no monte e foi lançada sem auxílio de mãos humanas e derrubou todos reinos injustos antes dele.”


“Então, eu não tenho sociedade com nenhum governo republicano e não cumpro agenda humana. Se querem ver qual é realmente a minha agenda, leiam a Bíblia, Daniel capítulo 2. Vão ler no Alcorão e verão, se tiverem dúvidas, procurem nos livros africanos, que diz: virá aquele Rei Divino Nkuatulendu, que é este que vos fala.”


Segundo o Rei do Povo Ntu da antiga ordem Bantu, o seu reinado e propósito são sustentados por fundamentos espirituais.


“A minha agenda é divina. Eu sou filho do oráculo, sou filho da profecia.”


Durante a entrevista, Sua Majestade relatou ainda que, em 2022, foi chamado pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), após denúncias feitas por pessoas que, segundo ele, eram desobedientes e desrespeitosas às leis do seu reino.


“Fui acusado por pessoas que andavam comigo e saíram por desobediência. Inventaram coisas tentando criar calúnias.


No SIC, inicialmente tentaram usar técnicas de intimidação, mas depois que conversaram pessoalmente comigo, tudo mudou.”


Sua Majestade afirmou que o processo de esclarecimento foi prolongado e que foi ouvido várias vezes num espaço de tempo de quase 30 dias. No final, nos autos ficou escrito que o reino ao qual pertence é um reino de leis, e que aqueles que lhe acusaram é que foram considerados desobedientes aos princípios da Lei do Reino.”


O Rei enfatizou que o seu reinado está assente na justiça: “Não se pode vencer a justiça. Justiça não é conta justiça, porque a Justiça é contra a injustiça. Então, nós aqui no reino primamos pela justiça em todas as coisas.”


Para concluir, Sua Majestade afirmou que nenhuma tentativa de descredibilização terá êxito:


“Dentro deste contexto, ninguém e de nenhuma forma vai ter sucesso contra nós.”

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page