top of page

Taça COSAFA: Estreantes ambicionam conquistar o troféu

  • Foto do escritor: Portal Destaques
    Portal Destaques
  • 25 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Convocados pela primeira vez para representar a Selecção Nacional, Bernardo Conceição “Berna” e Marsoni Sambu que têm trabalhado às ordens de Pedro Gonçalves, manifestaram o desejo de conquistar a Taça COSAFA 2024.


Em entrevista exclusiva à Angosport Magazine, os jogadores que actuam na diáspora foram unânimes nos seus objectivos dizendo que vencer acompetição é a meta. "Temos a ambição de chegar lá (na COSAFA), ganhar e fazer a selecção angolana ouvir-se por todo mundo", disse Berna, antigo médio do Boavista de Portugal.


"Eu acho que temos um bom conjunto, então espero que possamos, por que não, ganhar o torneio. A nossa ambição é vencer a competição", referiu Marsoni lateral direito do RWD Molenbeek da Bélgica. O lateral de 28 anos chegou ainda a falar que não veio à selecção para perder e que o grupo está compenetrado em ganhar a prova. "A maioria de nós está aqui para ganhar, eu espero ganhar, porque não vim para perder ou qualquer coisa assim. Então, penso que temos a mesma mentalidade e no final queremos a vitória", acrescentou Marsoni.


ree

Na temporada 2023/24 Berna, de 20 anos, disputou 19 jogos (18 pela Liga Betclic), registando 341’ minutos em campo. Enquanto que Marsoni Sambu efectuou 21 jogos, dos quais 14 na Primeira Liga belga, onde somou 1687’ minutos e uma assistência.

Na Taça COSAFA 2024 os Palancas Negras estão inseridos no Grupo-C, juntamente com Lesoto, Seychelles e Namíbia, este último adversário de estreia no dia 28 de Junho, às 17h00, no Nelson Mandela Bay Stadium, em Port Elizabeth.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page