top of page

POLICIAL É AFASTADO APÓS SER ACUSADO DE OBRIGAR PRESOS A RELAÇÕES SEXUAIS NO AMAZONAS

  • Foto do escritor: Portal Destaques
    Portal Destaques
  • 17 de out.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 28 de out.

Por: Redacção l Portal Destaques.ao


Um agente da Polícia Civil do Amazonas foi afastado de suas funções após ser acusado de ter mantido relações sexuais forçadas com cinco detentos dentro de uma cela, no município de São Gabriel da Cachoeira.


De acordo com informações preliminares, o policial teria chegado à unidade embriagado após participar de uma festa. No local, ele teria coagido os presos a manter relações sexuais consigo. Durante o episódio, os detentos conseguiram tomar a arma do agente e a esconderam.


No dia seguinte, os presos relataram o caso ao delegado da cidade e entregaram a arma ao chefe de polícia local. Após tomar conhecimento do ocorrido, a autoridade comunicou o caso à Corregedoria, que instaurou uma investigação formal.


Em nota, a Polícia Civil informou que o policial foi imediatamente afastado de suas funções e reforçou que “não compactua com quaisquer desvios de conduta por parte de seus agentes”.


A instituição também destacou que outras medidas administrativas poderão ser adotadas conforme o andamento das investigações. O caso foi encaminhado à Corregedoria-Geral de Segurança Pública do Amazonas.


A identidade do policial acusado não foi divulgada.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page