Terminou no mês de Setembro o novo ciclo formativo no nível pré-escolar (aulas virtuais), uma formação com duração de uma Lua (mês), cujos objectivos se consubstanciam em ensinar o povo Ntu “Bantu” a sua verdadeira história, identidade e permitir que cada um alcance a sua independência espiritual e material conforme profetizou o Profeta Simon Kimbangu sobre a vinda do Grande Rei e a Liberdade de Kongo e de África “Kongo será livre e África também”. É hora da Verdade, é hora da Liberdade, é chegado o Reino da Pedra.
Para dar outra dinâmica ao funcionamento das estruturas do Reino, foram empossados pelo Rei TadyDiambwisu vó TadyDiantedimisi, 9 Governadores, 3 Vice-governadores, o Director Geral e Adjunto da Escola de Sabedoria Ntu e o Chefe do Departamento dos Assuntos Externos.
A cerimônia ocorreu no Palácio do Rei do Povo N’tu, e esteve enquadrada nas festas de celebração dos dois anos de Coroação de TadyDiambwisu vó TadyDiantedimisi.
À margem do encontro, o Director -Geral da Escola de Sabedoria NTU Yo’zwa Bomengo, salientou que a tomada de posse cumpre uma das etapas do Oráculo sobre a preparação do Povo Kongo antes manifestação visível e plena do Reino.
Afirmou ainda que a Escola de Sabedoria Ntu (Kinlongu Kia Ndwenga Ntu), é a Academia do Conhecimento da Verdade do Reino de TadyDiambwisu, o Reino Kongo, o Reino de Povo NTU, que antes foi chamado de Ba’Ntu, os filhos de Isolele.
A Escola ou Universidade da Pedra como também é designada, comporta três níveis de ensino (Pré-escolar, Básico e Superior), cujo ensino está fundamentado nos Três Poderes do Divino REI dos Reis (Poder Espiritual, Governativo e Científico.
Comentarios